Union: Aurora, Hyel et Sang des nobles Index du Forum

Union: Aurora, Hyel et Sang des nobles
Voici le forum temporaire du projet de rassemblement des Shards UO francophone.Le nom de forum ne reflète en rien le futur nom de serveur.

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{ATAIDE E ALEXANDRE SUA AUSENCIA}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Union: Aurora, Hyel et Sang des nobles Index du Forum -> Projet Ultima Online -> Présentations
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
patriwha

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 14:39 (2016)    Sujet du message: {ATAIDE E ALEXANDRE SUA AUSENCIA} Répondre en citant

{ATAIDE E ALEXANDRE SUA AUSENCIA} > bit.ly/1sw2hFl

Meu,,perfil,,Enviar,,letra,,Mensagens,,Editar,,Sair,,Playlists,,Artistas,,lbuns,,Notificaes,,Amigos,,pendentes,,ouvir,,ltimas,,msicas,,que,,ouvi,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidadesver,,biografia,,completa,,Wallpapers,,Envie,,um,,Wallpaper,,de,,Ataide,,e,,Alexandre,,e,,ganhe,,pontos!,,Clique,,aquiAtade,,,,&,,,,Alexandre,,,,OficialAcordo,,,,Pra,,,,Sonhar20.449,,,,playsPublicidadeiniciando,,,,prxima,,,,msica,,,,em,,,,Pular,,,,anncioPublicidadePublicidadepular,,,,annciostagefullscreenfecharvoltarplaypauseavanarrepetirvolume480p360p240pAcordo,,,,Pra,,,,SonharOntem,,,,A,,,,Noite,,,,Perguntei,,,,Por,,,,VocS,,,,Outra,,,,PaixoA,,,,Flor,,,,Da,,,,VidaMeu,,,,Corao,,,,Faz,,,,Tum,,,,,TumUai,,,,SAmor,,,,De,,,,ArrepiarA,,,,Bebida,,,,No,,,,CuraEu,,,,Me,,,,EnganeiDesataSobrou,,,,Pra,,,,MimTe,,,,Amo,,,,Que,,,,Mais,,,,Posso,,,,DizerPaixo,,,,,,,,BuchaLado,,,,FemininoT,,,,Nervoso,,,,Vai,,,,PescLao,,,,AbertoNamorar,,,,Esse,,,,Amor,,,,No,,,,ValeuAgenda,,,,rabiscada,,,,Deus,,,,me,,,,livre,,,,Estrada,,,,do,,,,amor,,,,T,,,,ApaixonadoLiguei,,,,pra,,,,dizer,,,,que,,,,te,,,,amo,,,,Pagina,,,,de,,,,amigos,,,,Doces,,,,palavras,,,,Rosas,,,,e,,,,versos,,,,Cime,,,,Por,,,,voc,,,,(nova,,,,verso)De,,,,Cara,,,,NovaNo,,,,Brinque,,,,De,,,,Amor,,,,ComigoPgina,,,,RasgadaChuva,,,,AbenoadaQuero,,,,QueroMe,,,,Engana,,,,Que,,,,Eu,,,,GostoCip,,,,ImbiraPrazer,,,,Que,,,,No,,,,Tem,,,,FimLouca,,,,Por,,,,MimNo,,,,Me,,,,Chame,,,,De,,,,AmigoAssim,,,,Somos,,,,(eu,,,,E,,,,Ela)Moda,,,,Mulher,,,,E,,,,BebidaEu,,,,Quero,,,,Esse,,,,AmorFica,,,,Em,,,,Minha,,,,VidaAcusaesGarota,,,,De,,,,RodeioTo,,,,Voltando,,,,Pra,,,,ElaLarga,,,,DeleS,,,,Penso,,,,Em,,,,VocAmor,,,,CarrapichoQuando,,,,No,,,,Te,,,,VejoVida,,,,De,,,,CabocloFragmentos,,,,De,,,,AmorCowboy,,,,SolitrioCachiblema,,,,(,,,,Cachaa,,,,chifre,,,,e,,,,problema.)S,,,,Ficou,,,,SaudadeVoce,,,,Marcou,,,,Pra,,,,MimRecomearChoradeiraFale,,,,Mal,,,,Quem,,,,QuiserPout,,,,Pourri,,,,Desata,amor,,,,Carrapicho,,,,,Comer,,,,ComerEstrada,,,,De,,,,AmorSua,,,,AusnciaAbandono,,,,Ou,,,,TraioMorroEu,,,,Vim,,,,De,,,,LDana,,,,Do,,,,ChapuNo,,,,Adianta,,,,Dizer,,,,NoPelo,,,,InterfoneAmar,,,,Voc,,,,Eu,,,,No,,,,SeiVento,,,,Da,,,,ManhCorao,,,,De,,,,VidroChoroPassaSeja,,,,FelizPERA,,,,QUE,,,,EU,,,,VOURENDA,,,,SEPOR,,,,VOCAMOE,,,,QUE,,,,,,,,AMOR,,,,NO,,,,MENTEDESMANCHA,,,,CASAMENTODERRAMA,,,,ESSE,,,,AMOR,,,,EM,,,,MIMDE,,,,CARA,,,,COM,,,,A,,,,SOLIDOCHEQUE,,,,CHECOUM,,,,NOVO,,,,CARAPORTAS,,,,E,,,,JANELASLENOL,,,,RASGADOSUCUMBIUCOMER,,,,COMERPISEIROONDE,,,,TEM,,,,AMORBARRETEZOMEU,,,,COLRIOMANDIGACAF,,,,NO,,,,BULE,,,,DE,,,,CASA,,,,,,,,DE,,,,FORAAs,,,,AvenidasTxiMadrugada,,,,Amiga06,,,,Atade,,,,&,,,,Alexandre,,,,No,,,,Consigo,,,,Te,,,,Trair07,,,,Atade,,,,&,,,,Alexandre,,,,Basta,,,,Voc,,,,Voltar08,,,,Atade,,,,&,,,,Alexandre,,,,Voc,,,,Marcou,,,,Pra,,,,MimLuzes,,,,da,,,,Ribalta,,,,(Limelight)Convite,,,,de,,,,Casamento12,,,,Atade,,,,&,,,,Alexandre,,,,Lao,,,,AbertaMulher,,,,Boa,,,,Era,,,,MariacancelarSeu,,,,comentrio,,,,foi,,,,publicadomsicas,,,Top,,,msicas,,,Atualizaes,,,Lanamentos,,,playlists,,,do,,,letras,,,Crie,,,suas,,,playlists,,,artistas,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,Participe,,,Crie,,,seu,,,perfil,,,musical,,,Envie,,,lbuns,,,Envie,,,letras,,,Correes,,,de,,,letras,,,Aplicativos,,,android,,,iphone,,,windows,,,phone,,,windows,,,8,,,media,,,player,,,,winamp,,,e,,,itunes,,,letras,,,mobile,,,letras,,,no,,,google,,,chrome,,,Sobre,,,o,,,site,,,Ajuda,,,Anuncie,,,no,,,Letras,,,Aviso,,,Legal,,,Poltica,,,de,,,privacidade,,,Regras,,,Redes,,,Sociais,,,Seguir,,,letras,,,Parceiro,,,r7.com,,,Idiomas,,,ver,,,en,,,espaol,,,see,,,in,,,english,,,Feito,,,com,,,,,,em,,,Belo,,,Horizonte!,,,2.3,,,milhes,,,de,,,msicas,,,,,,Site,,,de,,,msica,,,mais,,,acessado,,,do,,,Brasil,,,,,,2003,,,-,,,2016,,,.r7.comOu,,,,procure,,,,por,,,,outras,,,,bandas,,,,no,,,,site:,,,,buscar,,,,Eduardo,,,,Costa),,,,add,,,,ouvir,,,,140,,,,Havia,,,,Um,,,,Jardim,,,,(partachar,,,,ver,,,,top,,,,wallpapers,,,,enviar,,,,um,,,,wallpaper,,,,Enquete,,,,Ganhe,,,,pontos!,,,,Envie,,,,uma,,,,enquete,,,,sobre,,,,Ataide,,,,e,,,,Alexandre,,,,e,,,,ganhe,,,,pontosBaixar,,msica:,,Atade,,e,,Alexandre,,Sua,,Ausncia,,Por,,:,,Atade,,e,,Alexandre,,Post,,Publicado,,em:,,2016,,Sertanejo,,Download,,Mp3:,,Atade,,e,,Alexandre,,Sua,,Ausncia,,-,,Msica,,Ouvir,,Informao,,do,,CD/Sobre:,,Atade,,e,,Alexandre,,Sua,,Ausncia,,Cantor-Banda:,,Atade,,e,,Alexandre,,Msica/Disponivel:,,Sua,,Ausncia,,Gnero,,da,,msica:,,Sertanejo,,Formato,,de,,Audio:,,Mp3,,Servidores,,disponveis:,,Link,,Direto,,-,,Zippyshare,,-,,4Shared,,-,,Torrent,,lbum-CD:,,Estrada,,do,,Amor,,Eu,,no,,sabia,,Que,,doa,,tanto,,A,,sua,,ausncia,,No,,meu,,corao,,Parece,,mentira,,No,,ter,,voc,,Nesse,,momento,,No,,meu,,pensamento,,Voc,,se,,foi,,Deixou,,comigo,,a,,saudade,,E,,a,,felicidade,,Se,,afastou,,de,,mim,,Voc,,se,,foi,,Deixou,,comigo,,a,,saudade,,E,,a,,felicidade,,Se,,afastou,,de,,mim,,Chico,,Roque,,Vdeo,,Clipe,,-,,Atade,,e,,Alexandre,,Sua,,Ausncia,,-,,msica,,Clipe,,e,,Letra,,Da,,Musica,,:,,Atade,,e,,Alexandre,,Sua,,Ausncia,,-,,Msicas,,para,,baixar,,e,,ouvir,,Links,,OFFLINE?,,Comente,,na,,caixa,,de,,comentrio,,nos,,avisando,,!,,,,Gostou,,da,,publicao,,?,,Ento,,ajude,,nos,,acompartilhar,,,,Baixar,,Letra,,da,,Msica,,Compartilhar,,Todas,,as,,msicas,,do,,Artista,,Atade,,e,,Alexandre,,Mais,,Msicas,,Relacionadas:,,Atade,,e,,Alexandre,,Fui,,Homem,,Demais,,Sertanejo,,Atade,,e,,Alexandre,,Sobrou,,Pra,,Mim,,Sertanejo,,Atade,,e,,Alexandre,,Amor,,que,,,,amor,,no,,mente,,Sertanejo,,Atade,,e,,Alexandre,,Quando,,o,,Amor,,,,pra,,valer,,Sertanejo,,Atade,,e,,Alexandre,,Apaixonado,,Por,,Voc,,Sertanejo,,Atade,,e,,Alexandre,,Apenas,,um,,Sorriso,,Sertanejo,,Atade,,e,,Alexandre,,Vou,,Tirar,,Voc,,Desse,,Lugar,,Sertanejo,,Atade,,e,,Alexandre,,Hoje,,Eu,,Sei,,Sertanejo,,Atade,,e,,Alexandre,,S,,Penso,,em,,Voc,,Sertanejo,,Atade,,e,,Alexandre,,A,,Outra,,Mulher,,Sertanejo,,Buscar,,no,,site,,Todas,,as,,Categorias,,AX,,BLUES,,BREGA,,COUNTRY,,DANCE,,ELETRNICA,,FORR,,FUNK,,EVANGELICO,,HIP,,HOP,,HOUSE,,INFANTIL,,JAZZ,,HINOS,,MPB,,PAGODE,,POP,,PSICODLICO,,REGGAE,,ROCK,,ROMNTICO,,SAMBA,,SERTANEJO,,VELHA,,GUARDA,,Top,,5,,-,,Musicas,,para,,Baixar,,BONDE,,DA,,STRONDA,,-,,A,,NOSSA,,QUIMICA,,Por,,:,,BONDE,,DA,,STRONDA,,17,,-,,Fevereiro,,-,,2016,,MATHEUS,,E,,KAUAN,,-,,SER,,HUMANO,,OU,,ANJO,,Por,,:,,MATHEUS,,E,,KAUAN,,17,,-,,Fevereiro,,-,,2016,,ANITTA,,-,,BANG,,Por,,:,,ANITTA,,30,,-,,Janeiro,,-,,2016,,LUDMILLA,,-,,HOJE,,Por,,:,,Ludmilla,,30,,-,,Janeiro,,-,,2016,,HENRIQUE,,E,,JULIANO,,-,,CUIDA,,BEM,,DELA,,Por,,:,,Henrique,,e,,Juliano,,30,,-,,Janeiro,,-,,2016,,Publicidade,,,,2016,,-,,Baixar,,Msicas,,Grtis,,,,O,,maior,,e,,melhor,,portal,,de,,musicas,,da,,internet2016,,,Petaxxon,,,Comunicao,,,Online,,,Atade,,,,e,,,,Alexandre,,,,queriam,,,,conquistar,,,,o,,,,Brasil,,,,,seguindo,,,,os,,,,passos,,,,dos,,,,grandes,,,,nomes,,,,que,,,,fizeram,,,,a,,,,msica,,,,sertaneja:,,,,Tonico,,,,&,,,,Tinoco;,,,,Milionrio,,,,&,,,,Jos,,,,Rico;,,,,Tio,,,,CarreirNo,,encontramos,,a,,pgina,,que,,voc,,tentou,,acessarZez,,,,Di,,,,Camargo,,,,EEditar,,,playlist,,,Apagar,,,playlist,,,Tem,,,certeza,,,que,,,deseja,,,deletar,,,esta,,,playlist?,,,sim,,,no,,,ok,,,Nome,,,Quem,,,pode,,,ouvir,,,essa,,,lista?,,,Todos,,,Somente,,,eu,,,Adicionar,,,e,,,mover,,,msicas,,,Toggle,,,,navigation,,,,pt-br,,,,Arabic,,,,()Chinese,,,,(Simplified)Chinese,,,,(Traditional)DeutschDutchEnglishEspaolFranaisIndonesiaItalianoJapanesePolandPortugus,,,,>>Artistas,,,,A,,,,-,,,,M,,,,Artistas,,,,0-9Artistas,,,,A,,,,Artistas,,,,B,,,,Artistas,,,,C,,,,Artistas,,,,D,,,,Artistas,,,,EArtistas,,,,F,,,,Artistas,,,,G,,,,Artistas,,,,HArtistas,,,,I,,,,Artistas,,,,J,,,,Artistas,,,,K,,,,Artistas,,,,L,,,,Artistas,,,,M,,,,N,,,,-,,,,Z,,,,Artistas,,,,N,,,,Artistas,,,,O,,,,Artistas,,,,P,,,,Artistas,,,,Q,,,,Artistas,,,,R,,,,Artistas,,,,S,,,,Artistas,,,,T,,,,Artistas,,,,U,,,,Artistas,,,,V,,,,Artistas,,,,W,,,,Artistas,,,,X,,,,Artistas,,,,YArtistas,,,,ZMore,,,,Artists,,,,Gneros,,,,+,,,,GnerosAx,,,,BluesBossa,,,,NovaClssicoCountryDanceEletrnicaFunkGospel/ReligiosoHeavy,,,,MetalHip,,,,HopInfantilJazzMPBPagodePopReggaeRock,,,,Romntico,,,,SambaSertanejo,,,,lbuns,,,,Fotos,,,,Alguns,,de,,seus,,grandes,,sucessos,,so,,Rosas,,e,,Versos,,,Amor,,Carrapicho,,,Deus,,me,,Livre,,,Doces,,Palavras,,,Lao,,Aberto,,,T,,Nervoso.vai,,pesc,,,entre,,outrosMedia,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,Essa,,,,,,,,a,,,,maneira,,,,mais,,,,direta,,,,de,,,,resumir,,,,a,,,,trajetria,,,,artstica,,,,da,,,,dupla,,,,Ataide,,,,&,,,,AlexandreLetras,,de,,msicas,,-,,Letras.mus.br,,menu,,buscar,,Pgina,,Inicial,,404,,Pgina,,no,,encontrada,,A,,pgina,,que,,voc,,tentou,,acessar,,no,,foi,,encontrada.Rdio,,,personalizada,,,iniciar,,,rdio,,,OpsA,,,,msica,,,,Deus,,,,me,,,,Livre,,,,foi,,,,regravada,,,,pelo,,,,grupo,,,,Raa,,,,NegraPor,,favor,,,confira,,o,,endereo,,digitado,,e,,tente,,novamenteIndex,,Artistas,,Artistas,,que,,comeam,,com,,A,,Atade,,e,,AlexandreSua,,Ausncia,,Home,,Letras,,de,,Msicas,,lbuns,,Videos,,Online,,Buscar,,Msicas,,Atade,,e,,AlexandreSua,,Ausncia,,Eu,,no,,sabiaQue,,doa,,tantoA,,sua,,ausnciaNo,,meu,,coraoParece,,mentiraNo,,ter,,vocNesse,,momentoNo,,meu,,pensamentoVoc,,se,,foiDeixou,,comigo,,a,,saudadeE,,a,,felicidadeSe,,afastou,,de,,mimVoc,,se,,foiDeixou,,comigo,,a,,saudadeE,,a,,felicidadeSe,,afastou,,de,,mim,,+,,Msicas,,de,,Atade,,e,,Alexandre,,(Ouvir,,Msicas,,)Por,,Onde,,Andar?,,VocBeijos,,PartidosAparnciasRecome?ar,,(Part,,Esp,,Sem,,Compromisso)Convite,,de,,casamentoAcusaesEu,,N?o,,LigoA,,Bebida,,N?o,,CuraDois,,passarinhosEstrada,,do,,AmorAmor,,clandestinoQuando,,no,,te,,VejoLua,,de,,MelPera,,Que,,Eu,,VouMeu,,CaminhoMinha,,PaixTodo,,Mundo,,TemDe,,Zero,,a,,CemChora,,ViolaHumildade,,e,,FS?,,Quero,,te,,DizerDan?a,,do,,ChapAcusa??esNa,,Cara,,do,,Meu,,CoraaoVoc?,,me,,AlugouAquele,,BeijoPortas,,e,,JanelasBabyCome,,QuietoHavia,,Um,,Jardim,,(part,,Zez?,,Di,,Camargo,,e,,Luciano)S,,Um,,Grande,,AmorChuva,,Que,,CaiCoisa,,De,,LoucoCaf?,,AmanhecidoDiferente,,de,,TudoBarretezoDor,,de,,amor,,n?o,,tem,,jeitoEu,,S,,Sei,,Amar,,VoceAmar,,Voc,,Eu,,SeiSete,,Dias?ndioHumildade,,e,,FPrazer,,que,,N?o,,Tem,,FimAmante,,amadaBasta,,Me,,TelefonarEu,,No,,LigoOntem,,a,,Noite,,Perguntei,,Por,,VocNa,,Cara,,do,,Meu,,Cora?aoFeiticeiroComer,,ComerPor,,vocMar,,da,,Solido,,1998-2016,,Copyright,,,,Music,,Online,,Records,,by,,Andre,,Luis,,de,,Andrade,,-,,Poltica,,de,,Privacidade,,-,,The,,Project:,,[Portugus][English],,.msicasTop,,msicasTop,,clipesRdiosartistasTop,,ArtistasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0/9ParticipeCadastre,,sua,,bandaPromoesAplicativosandroidiphonewindows,,phonenokia,,oviwindows,,8Sobre,,o,,siteEntre,,em,,contatoAnuncie,,no,,Palco,,MP3Poltica,,de,,Privacidade,,e,,Aviso,,Legal,,Redes,,SociaisSeguir,,palcomp3,,parceiro,,r7.comDesse,,,Jeito,,,add,,,ouvir,,,113,,,O,,,Tranco,,,da,,,Morena,,,Rosa,,,add,,,ouvir,,,114,,,O,,,Doce,,,Toque,,,do,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,115,,,Come,,,Quieto,,,add,,,ouvir,,,116,,,Nis,,,Namora,,,add,,,ouvir,,,117,,,Sina,,,add,,,ouvir,,,118,,,Desmancha,,,Casamento,,,add,,,ouvir,,,119,,,Voce,,,No,,,Vai,,,Me,,,Ver,,,Chorar,,,add,,,ouvir,,,120,,,Ficando,,,Com,,,As,,,Erradas,,,add,,,ouvir,,,121,,,Lenol,,,Rasgado,,,add,,,ouvir,,,122,,,Fale,,,Mal,,,Quem,,,Quiser,,,add,,,ouvir,,,123,,,Vida,,,Boa,,,add,,,ouvir,,,124,,,No,,,Brao,,,da,,,Viola,,,add,,,ouvir,,,125,,,Marcelo,,,Costa,,,add,,,ouvir,,,126,,,A,,,Bebida,,,No,,,Cura,,,add,,,ouvir,,,127,,,Planeta,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,128,,,Eu,,,S,,,Sei,,,Amar,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,129,,,Um,,,Novo,,,Cara,,,add,,,ouvir,,,130,,,Portas,,,E,,,Janelas,,,add,,,ouvir,,,131,,,Scrawled,,,Agenda,,,add,,,ouvir,,,132,,,Sei,,,add,,,ouvir,,,133,,,God,,,Forbid,,,add,,,ouvir,,,134,,,Amantes,,,E,,,Inimigos,,,add,,,ouvir,,,135,,,Derrama,,,esse,,,amor,,,em,,,mim,,,add,,,ouvir,,,136,,,De,,,cara,,,com,,,a,,,solido,,,add,,,ouvir,,,137,,,Farra,,,no,,,Hotel,,,add,,,ouvir,,,138,,,Cachiblema,,,add,,,ouvir,,,139,,,Amor,,,Pirata,,,(partN,,,,Eu,,,,No,,,,add,,,,ouvir,,,,180,,,,Agora,,,,Sim,,,,add,,,,ouvir,,,,181,,,,Diferente,,,,de,,,,Tudo,,,,add,,,,ouvir,,,,182,,,,Minha,,,,Estrela,,,,add,,,,ouvir,,,,183,,,,Irresponsvel,,,,add,,,,ouvir,,,,184,,,,Libera,,,,A,,,,add,,,,ouvir,,,,185,,,,Vai,,,,Devagar,,,,add,,,,ouvir,,,,186,,,,S,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,buscarNo,,,,achou?,,,,colabore,,,,enviandoA,,,,msica,,,,no,,,,est,,,,no,,,,site?,,,,Quem,,,,ouviu,,,,este,,,,artista,,,,Artistas,,,,Similares,,,,Amo,,,,Voc,,,,Z,,,,Henrique,,,,E,,,,Gabriel,,,,Eduardo,,,,Costa,,,,Bruno,,,,e,,,,Marrone,,,,Joo,,,,Paulo,,,,e,,,,Daniel,,,,de,,,,Elizabeth,,,,Voc,,,,sabia?,,,,O,,,,Alexandre,,,,da,,,,dupla,,,,Atade,,,,&,,,,Alexandre,,,,tambm,,,,,,,,compositoradd,,,ouvir,,,141,,,Vai,,,Se,,,Danar,,,add,,,ouvir,,,142,,,Coisa,,,Boa,,,add,,,ouvir,,,143,,,,,,Duro,,,De,,,Acabar,,,add,,,ouvir,,,144,,,Intuio,,,add,,,ouvir,,,145,,,S,,,Falta,,,Voce,,,add,,,ouvir,,,146,,,,,,O,,,Que,,,Temos,,,Pra,,,Hoje,,,add,,,ouvir,,,147,,,Medio,,,add,,,ouvir,,,148,,,Mato,,,Grosso,,,,Cuiab,,,add,,,ouvir,,,149,,,P,,,Na,,,Bunda,,,add,,,ouvir,,,150,,,Ficarei,,,Aqui,,,add,,,ouvir,,,151,,,T,,,Dodi,,,add,,,ouvir,,,152,,,N,,,,Eu,,,No,,,add,,,ouvir,,,153,,,Fogo,,,Cruzado,,,add,,,ouvir,,,154,,,Cachaa,,,,Viola,,,E,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,155,,,S,,,Quero,,,Te,,,Dizer,,,add,,,ouvir,,,156,,,Namorar,,,add,,,ouvir,,,157,,,Me,,,Engana,,,Que,,,Eu,,,Gosto,,,add,,,ouvir,,,158,,,Fica,,,Em,,,Minha,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,159,,,Aquele,,,Beijo,,,add,,,ouvir,,,160,,,Cime,,,add,,,ouvir,,,161,,,Primeiro,,,De,,,Abril,,,add,,,ouvir,,,162,,,S,,,Mais,,,Uma,,,Vez,,,add,,,ouvir,,,163,,,Quem,,,Me,,,Viu,,,,Quem,,,Me,,,V,,,add,,,ouvir,,,164,,,Amor,,,Clandestino,,,add,,,ouvir,,,165,,,Cicatriz,,,add,,,ouvir,,,166,,,Corao,,,Na,,,Contramo,,,add,,,ouvir,,,167,,,Dor,,,de,,,Amor,,,No,,,Tem,,,Jeito,,,add,,,ouvir,,,168,,,Olhos,,,Nos,,,Olhos,,,add,,,ouvir,,,169,,,Voc,,,S,,,Me,,,Faz,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,170,,,Loucura,,,Demais,,,add,,,ouvir,,,171,,,Quase,,,Me,,,Chamou,,,de,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,172,,,Meu,,,Caro,,,Amigo,,,add,,,ouvir,,,173,,,Frente,,,a,,,Frente,,,add,,,ouvir,,,174,,,Amante,,,Amada,,,add,,,ouvir,,,175,,,Culpados,,,add,,,ouvir,,,176,,,Solto,,,Na,,,Cachaa,,,add,,,ouvir,,,177,,,Agora,,,e,,,Antes,,,add,,,ouvir,,,178,,,Como,,,Vai,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,179,,,Esse,,,Cara,,,A,,,,Links,,,,Pgina,,,,Inicial,,,,Cadastre-se,,,,Fale,,,,Conosco,,,,FAQ,,,,Redes,,,,Twitter,,,,Facebook,,,,Sites,,,,Cifras,,,,Revista,,,,Cifras,,,,TV,,,,Cifras,,,,Gospel,,,,Cifras,,,,Institucional,,,,Publicidade,,,,Termos,,,,de,,,,Uso,,,,Poltica,,,,de,,,,Uso,,,,,,,,VisualizarIniciando,,msica,,,,emOuvir,,novamenteIniciando,,rdio,,em,,cancelar1,,/,,103+30,,contrateA&A,,Promoes,,LTDA(19),,3234-0735,,,,(19),,3231-4920,,emailcontrate,,fecharseu,,nome:seu,,email:mensagem:,,trocar,,imagem,,digite,,o,,nmero,,do,,lado,,Atade,,&,,Alexandre,,OficialSertanejo,,,,Campinas/SPmsicas,,(103)fotos,,(16)fs,,(36)Uma,,trajetria,,de,,muito,,sucesso,,,com,,muitos,,shows,,pelos,,quatros,,cantos,,do,,Pas,,e,,hits,,que,,marcaram,,a,,msica,,sertanejaResultado,,da,,busca,,fechar,,Buscar,,tudo,,artistas,,msicas,,trecho,,Clique,,,,aqui f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 14:39 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Union: Aurora, Hyel et Sang des nobles Index du Forum -> Projet Ultima Online -> Présentations Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation